Nem Sempre a Elegância se Resume à "Salto Alto"
- Kely Oliveira
- 12 de jun. de 2024
- 1 min de leitura
Na minha humilde opnião, o tênis veio pra ficar!!
A essas alturas, podemos dizer que, não importa o ano, a estação e, às vezes, até o local, os tênis sempre estarão presentes.
Quando falamos de elegância, não podemos deixar de lembrar de grandes nomes, como "Glória Kalil, Constanza Pascolato, Coco Chanel...E, que todas elas têm algo parecido quando falam sobre "elegância": não é sobre o dinheiro, é sobre o seu gosto por tal coisa, pela arte, talvez. É a sua maneira de ser, o seu estilo. Porque elegância, vem de dentro. É algo assim!
No caso deste post, essa mulher linda, que por acaso, é minha irmã, a elegância foi escolher um calçado apropriado, nesse caso, o tênis ( nosso protagonista), para um determinado evento, sem perder o estilo próprio. O evento aconteceu em um Jockey Club, onde, relativamente, a maioria das mulheres escolheriam um par de sapatos de salto alto. Só pelo registro do piso, posso dizer que ela se deu bem!
Sou suspeita para falar, afinal, sou apaixonada pela elegância do tênis pode ter, e super grata por quem o trouxe de forma tão graciosa para nos libertar.
Na moda, pra mim, não tem o certo e o errado, tem o adequado e o confortável.
Deselegante seria caminhar sem segurança, e com os saltos naufragando nesse barro.
Agora sim, entre aspas:
“Não é a aparência, é a essência. Não é o dinheiro, é a educação. Não é a roupa, é a classe.” (Coco Chanel)
Bjo
Kommentare